Fotografia P&B

Bom eu gosto tanto de fotografia P&B, ela me transmite muito mistério, gosto de olhar para a foto e criar uma história, imaginar o que se passou e o que se passa naquele retrato.  As fotos abaixo são minha... logo posto mais.

“A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.”
Desconhecido

"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio”. 
Ansel Adams

Beijos

Comentários

  1. Lindas suas fotos!! Amo P&B!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas