Minhas Tattoo's

Hoje quero falar das minhas tattoo´s...
Quando era mais nova, vivia pegando autorização nos estúdios para fazer tattoo mais quando chegava em casa, meu pai mandava eu tatuar a testa( eu bem louca POSSOOOOOOOOO), assim foram uns 2 anos... até que chegou meus 18 anos e meu pai, chegou e pergunto:
Pai- É isso que você quer mesmo, não vai se arrepender???
Eu- não não não *-*
Então em Dezembro de 2007 em pleno verão fiz a minha tattoo das costas, ela é toda em P&B, simboliza meus primeiros voos sozinhos (maior idade) dentro das rosas tem olhos, que significa meus pais me observando, me protegendo.

A Segunda foi a do braço, rosas com caveira e o nome de uma musica que adoro “ Death Blooms” (2008), mais uma homenagem a banda que gosto muito, vidrada total nas musicas.
 E outros elementos foram se encaixando no  braço com o tempo,(final 2009) a caveira feminina que me simboliza, pela delicadeza, olhos verdes,  muitas rosas vermelhas, lembra muito ao sexy,  o diamante são as jóias da minha vida que são a minha mãe e meu pai (sempre *-*).
Estava cicatrizando
Caveira feminina, Letal dosage
Diamante
E novamente a banda que gosto, tatuei o nome do álbum mais FODA da banda, por mim é o melhor  o Letal Dosage (2011)*-*

A meu par de Flor de Lis(2008), sempre gostei muito do desenho, conhecida por aparecer em vários brasões e tamém é símbolo do movimento de escoteiro, tem o significado de  apontar para o Norte em mapas e bússolas, mostra para onde o jovem deve ir, sempre para cima. Nada melhor do que tatuar no pé!! (sofriiiiiiii, fiquei 1 mês com o pé super inchado, cheio de coisa estranha, kkkk pé sempre causando... sem falar que dói muito na hora de tatuar... eu pensava em fazer fundo e talz... mais já abandonei a ideia kkk)


Já faz 8 meses que não faço tattoo, já tenho mais 2 planejadas só me falta manei *-* quando fizer mostro aqui!!
Post longo hoje!! Mais é bacana... beijos

Comentários

Postagens mais visitadas