OLD TIMES... Kinder ovo


Olá pessoas, hoje eu tenho um desabafo a fazer, comprei um Kinder ovo ontem, para relembrar os velhos tempos de infância, pois bem eu me arrependi de ter comprado... qundo fui  ver a surpresa q coisa mais TOSCA, sem graça, tipoco do brinquedo que vai fica largado e jogado... cadê aquelas surpresas lindas que tinha antigamente?? Antigamente com 1,00 agente comprava o Kinder, hoje pagamos em torno de 3,00 por ele... por isso as crianças de hoje preferem a internet do que brincar com essas coisas simples e legais.. não estimulam, mais enfim olha o brinquedo que ganhei...
tosco e chato ¬¬'
 Relembrando aos velhos tempos, eles eram assim...

imagem google
iamgem google
imagem google
imagem google

Vai dizer que não era legal?? Queríamos o Kinder pelo brinquedo e não pelo chocolate, não sei vocês, mais eu deixava aquela pila de chocolate na geladeira kkkk, meus pais que comiam por que  eu mesmo não queria kkk. Passava a tarde brincando com os soldados de metal e os leãozinhos (o q eu mais tinha)...
Desabafeiiiiii HAHAHAHA queria voltar no tempo, ou pelo menos ter ficado com algum desses brinquedos, essas minhas mudanças de cidade fez eu perder certos brinquedo... =[

beijos fui-me

Comentários

  1. Amava os leõzinhos. Os soldadinhos não chegaram a fazer parte da minha vida. E tinham uns brinquedinhos que a gente montavam as pecinhas, colava os adesivos, eram show de bola. É uma pena, mesmo, que tenham mudado.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostava dos leãozinho, até tava falando com a mãe vendo pela foto eu tinha todos eles *-*... Sério q os soldadinhos não??? carambaaa eu usava eles depois como decoração da casa da minha BArbie kkkkk.
      Meeeeu esse de montar era muito legal a minha mãe sempre ficva do lado pra eu colar o adesivo correto kkkk e nao fica torno nem nada kkk xD uma pena mesmo né triste isso.

      Excluir
  2. Olha, esses brinquedinhos foram uma das poucas coisas que consegui fazer a minha mãe não doar!!
    AHAHAHAHAHHA
    tinha várias coleções.. amava isso!!!
    dá revolta mesmo quando você o valor que cobram e o que vem dentro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Criiiiis, obrigada pela visita xD
      Séria ai q sortuda vc vio, queria ter os meus tbm q triste uxi.
      era muito bom né, qria voltar no tempo xDDD, o valor nem se fala q absurdo..

      bjs

      Excluir
    2. Pois é, sortuda mesmo!!
      Quando eu achar eles posto uma foto no meu blog ;D
      Eu lembro que tinha a coleção do leão, tartaruga, hipopótamo,uns anãozinhos e fora uns bichinhos fofos que até aparecem na tua imagem do google... isso que eu lembro né, fora o resto!
      e depois dessas coleções do kinder, tive a do geloucos.. adorava porque brilhavam no escuro.. HAHAHAHAH

      Excluir
  3. Eu trabalhava na padaria do meu ex-noivo no ápice do kinder ovo, e eu fazia uma maldade, deixava eles no sol, para ficarem brancos por dentro, e como ninguém comprava eu pegava todos para mim!!! Pareço legal, mas fazia isso, eu confesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas