Do It Yourself - Dia dos Namorados

Em junho comemoramos o Dia dos Namorados (e niver do Paulo) e como uma namorada criativa não podia deixar de fazer algo especial. 
Fiz dois quadros de vinil um com a banda que ela gosta pra caramba e um com nossas fotos.


Material:
- Imagens da internet impressas em gráfica (pode ser em papel simples)
- Cola branca| pincel
- Disco de Vinil (você encontra em sebo alguns modelos por R$ 1,00)


Recorte todas as imagens e use sua criatividade para dispor das imagens de forma bem legal, aplique a cola e vá colando, depois de pronto aplique uma camada de cola sobre as imagens ou um verniz de artesanato para melhor acabamento.

Presenteie quem você gosta com os momentos magníficos com ela!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o presente que eu recebi (morri) pensa numa pessoa rindo e chorando ao mesmo tempo.


Adoro rosas vermelhas e ainda mais com um ursinho mega fofo... O mais estava por vir... Peguei meu lindo presente e sentei no sofá para abrir, ao lado do ursinho havia um embrulho, apertei para tentar adivinhar o que era  mais acabo soltando uma:

 – AAH é um pão de MEEEEL que delicia... Paulo começa a rir e solta AHAM PÃO de MEEEEEL...

E quando eu abro adivinha nossas alianças ♥.♥ claro que ficamos rindo um monte e tenho certeza que sempre vamos lembrar do dia que colocamos o nosso pão de mel... ops alianças kkkkkk.
Adorei o meu presente!!


Esse foi o nosso Dia dos Namorados, espero que o de vocês também tenha sido maneiro!!
Inté Galera!

Comentários

  1. hahahaha.. ri muito com a história do pão de mel, só você Samy pra falar algo do gênero xD
    adorei a ideia do vinil.. bjinhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH ex gordo é complicado né kkk só pensa em comida!!
      Tenho certeza nao vamos esquecer mais kkkk
      Beijoos e obrigada por comentar!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas