Aventuras na Cozinha - Temaki e Molho Tarê

Como vocês sabem adoramos nos aventurar fazendo comida  japonesa, resolvemos assistir alguns vídeos ensinando como fazer Temaki, pois nunca havíamos feito, assistimos vários vídeos o que mais gostamos, foi o que ensinou de um modo simples e fácil para quem não tem muita habilidade.
No dia seguinte compramos Gohan e aproveitamos os ingredientes que tínhamos em casa mesmo, pena que tínhamos pouco Nori e não estava tão crocante. Mais mesmo assim fizemos e ficou bem gostoso.
Recheio fizemos com cenoura ralada, omelete e uma pastinha de maionese,cebolinha e Kani picadinho, ficou muito gostoso super recomendo, você pode trocar a maionese por cream cheese também fica gostoso.
Viva a internet, Através dela também vimos uma receita de molho Tarê, fiz uma releitura kkkk ao invés de colocar o saquê culinário coloquei vinagre de arroz, comendo junto com o temaki ele ficou muito gostoso, puro eu achei meio forte e doce demais.

Você precisa de
- Molho shoyu
- Saquê Culinário (usei vinagre de arroz)
- Açúcar

Não utilizei medidas, fui apenas colocando, então segue uma receita completinha AQUI assim que fizermos corretamente coloco para vocês.
Vai um temaki ai??

Temos um Wasabi poderoso aqui em casa, (wasabi marca Globo). Desafio...

Valeu povo!!

Comentários

Postagens mais visitadas