São Paulo 1º #tripsatoshisamy

Quem não gosta de viajar e conhecer lugares novos, ou simplesmente deixar sua rotina do dia a dia e sair pra relaxar, nós adoramos isso! 
Mochilas prontas partiu viajar 
Em nossa primeira viagem #tripsatoshisamy o destino foi São Paulo, aproveitamos para visitar os primos do Satoshi (Terumi e Akira) e passear um pouco.
Com a viagem aproveitamos para conhecer alguns lugares que eu (samy san) ainda não conhecia, uma das vontades era andar de metrô, sério Joinville deveria ter um desses kkkk já pensou iria chegar em casa em 15 minutos *-*. 
O bilhete do metrô custa R$3,00 e você pode andar por tudo!
Conhecemos também o bairro da Liberdade, uma pena ter ido cedo demais, chegamos por lá as 7:30 de um sábado, quase tudo fechado ainda, mas conseguimos parar num mercadinho e comprar um Manjú para tomar café da manhã ♥.
Liberdade São Paulo
Precisamos muito voltar à liberdade para fazer compras de mantimentos para nossas aventuras com a culinária oriental.
Achamos bem simples de andar em SP, tudo bem sinalizado, até mesmo para nós que não manjamos nada de metro foi simples e não nos perdemos.

E com as fotos e algumas fotos e filmagens fizemos um breve vídeo para vocês!! Se gostaram não esqueçam de dar um gostei ali no vídeo...

Mais fotos:
1- Temaki| 2- Empadão de palmito e espetinho de frango (viajar e não comer isso na parada, não tem graça)| 3- Manju| 4- Bolacha recheada, coisa de Paulista ♥
Comer e Comer quem não gosta 
 1- Avenida Paulista | 2- Liberdade

Foi um final de semana que percorremos em média de 1,300 km, tirando a dor no corpo e o sono, foi maravilhoso!


Já estamos com o próximo destino escolhido!! Aguardem!!

Comentários

Postagens mais visitadas