Chega de comer errado! Minha reeducação alimentar - Primeiro Mês

Olá Migos, hoje que compartilhar com vocês um grande passo que dei no mês de Agosto e quero continuar para o resto de minha vida. Nesses últimos 2 anos eu acabei ganhando bastante peso.
No inicio desse ano havia determinado que iria voltar ao peso que conheci meu Marido (67kg), pois já estou com meus 28 anos e daqui um tempo pretendo ser mãe, e não quero estar acima do peso. Já havia passado metade do ano e nada de tomar vergonha na cara, sempre arranjava uma desculpa esfarrapada.
No final de Julho um casal de super amigos nossos retornou para Joinville e fomos fazer aquela visita marota, e conversa vai e conversa vem, chegamos no assunto de emagrecer e dietas mirabolantes. E esse casal já havia feito uma reeducação alimentar onde eles cortaram os carboidratos (arroz,macarrão,pão...) a Amanda sempre foi uma cozinheira de mão cheia e nessa conversa ela mostrou várias opções saudáveis e gostosas para comer bem com saúde. Fiquei tão maravilhada, que voltei pra casa super determinada a me reeducar e chegar ao meu objetivo. Então nós quatro determinamos que até o final do ano vamos dar adeus ao nosso Bacons (rsrsr).
Além da nossa reeducação alimentar iniciamos uma série de exercícios físicos todos os dias, caminhada, corrida e até mesmo exercícios em casa (xtreme 21). E está surtindo bastante efeito nesse primeiro mês. Optamos pela dieta Low Carb, porém sem radicalizar demais para não desanimarmos logo de cara.
O que mais gostei dessa reeducação é que, diferente das dietas extremistas, é que não passamos fome. Claro que evitamos pães,massas e doces mas por incrível que pareça eu não sinto vontade de comer essas "besteiras".
Sem dúvida que a determinação valeu muito nesse momento, ainda estou no meu primeiro mês tem bastante kg a se perder pela frente.
Quem me acompanha no instagram (@samyra_san) sempre posto algumas fotos das minhas refeições, mas vou deixar aqui no post algumas fotos!!

Não faça dietas radicais por que isso vai acabar te desanimando;  aprender a comer certo é bem melhor!! Consulte um bom nutricionista para melhores resultados. Vou aproveitar e deixar o contato da Dra. Alessandra Neubauer, 47 99219-4870. Além de ser uma excelente profissional, tem precinhos acessíveis ( sempre bom né kkk).
https://www.facebook.com/nutrineubauer/
Confesso pra vocês que tivemos dias de deslizes, aquela cervejinha no final de semana, aquele brigadeiro na formatura da amiga. Mas como mantive a semana regrada e comendo saudável, dar essa "jacada" não me prejudicou. O que não pode é deixar isso acontecer  todos os dias kkk.

Para esse primeiro mês de reeducação o resultado foi: 
Perda de peso: 4,60 kg
Cintura: 8 cm
Busto: 7 cm
Quadril: 5 cm
Bom espero que vocês tenham gostado, se você tiverem receitas saudáveis compartilhem comigo, adoro aprender receitas novas, aqui no blog também vou compartilhar.
Obrigada por acompanhar, deixe seu recadinho aqui nos comentários. 
Beijos e até o próximo post ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas